1 de maio de 2014

Cheguei com anime novo!!!

Oii gente!! Ha quanto tempo! Estou super sumida!! hahaha .. Mas enfim,não abandonei o meu blog tá, e nem se preocupem, sempre que puder vou atualizar aqui. Minha vida está super agitada, estou um pouco triste,pq vem acontecendo algumas coisas. Mas nao venho para falar sobre mim, é sobre anime! kkkkkkkkkk Durante esse tempo nao pude visitar o blog e fazer novos posts, assisti alguns animes super fofos, e venho falar de um hoje!





Hakuouki Shinsengumi Kitan – Episodios Online

Hakuouki Shinsengumi Kitan
Titulo: Hakuouki Shinsengumi Kitan
Gênero: Ação, Bishounen, Drama, Histórico, Romance, Samurai, Visual Novel, Harem, Shoujo
Produtora: Studio DEEN
Exibição Original: 2010
Número de Episodios: 12

Sinopse:
Com base em Factory’s Hakuouki Shinsengumi Kitan, jogo de aventura e romance destinado a jogadores do sexo feminino.A história girá em torno de uma garota que viaja disfarçada de homem (por ser perigoso) para Kyoto, em busca do seu pai desaparecido, e conhece os membros do grupo samurai Shinsengumi durante sua jornada.
Link para o anime 1º temporada:
http://www.animeq.com.br/2010/11/hakuouki-shinsengumi-kitan-episodios-online.html
                                            


        

Titulo: Hakuouki Hekketsuroku
Gênero: Ação, Bishounen, Drama, Histórico, Romance, Samurai
Produtora: Studio DEEN
Exibição Original: 2010
Número de Episodios: 10
Resumo:
Continuação do Hakuouki Shinsengumi Kitan (2 º Temporada)
Sinopse: Chizuru e os sobreviventes da Shinsengumi fogem para Kyushu para se juntarem aos últimos resistentes à restauração Meiji.Hijikata é nomeado ministro da Guerra da república de Ezo-sim,houve uma república no Japão…-apoiada pela França republicana e que provoca a chamada Guerra de Boshin que foi a guerra que antecedeu a famosa restauração Meiji,a ponta de lança do Japão moderno de hoje.Enquanto estes eventos envolvem a Shinsengumi,Kazama e companhia continuam a perseguir e tentar sequestrar Chizuru.(2ªtemporada)
Link para ver o anime 2º temporada Online:
http://www.animeq.com.br/2011/11/hakuouki-hekketsuroku.html








Hijikata and chizuru

                                         
          No começo ele não dava a minima pra ela, a Chizuru toda meiga e preocupada com ele sempre, mesmo ele tratando ela friamente, ela não se importava .. Apesar que cada pessoa sofre e esconde no fundo do seu coração a dor que passou.  Hijikata  é uma pessoa fechada, fria e sabe controlar seus sentimentos. Mas não quer dizer que não sinta nada por ela,   e com o passar do tempo foi demonstrando cada vez mais os seus sentimentos por ela, cada vez mais se importava com ela.  Até saber o que realmente sentia por ela, Amava Totalmente. Não conseguiria viver uma vida sem ela, e ela sentia o mesmo por ele! Os dois tem seu jeitinho lindo de demonstrar o que sente! Me cativou demais o amor deles, e fiquei tão emocionada com o final! >_<




Espero que tenha gostado do post!! ;3
Obrigada por visitar o blog, e volte sempre! >_<

                                                               KISSUS <3

7 comentários:

  1. *33* Esses garotos desse anime são LINDOS DEMAIS !!!!!!!
    Nem sei porque assisti , acho que é por causa do romance , que demora e que depois se não me engano o carinha morre Ç----------Ç .Sério , estou com saudades de animes em que os garotos sejam assim , bonitos , sem cara de criança , que tenha romance e que a garota fique junto com o menino no final . Maioria agora não rola beijo , os caras tem rosto de criança e etc ç.ç muito triste isso . Ou saudades dos animes em que os garotos não eram bestas ¬¬

    Beijinhoos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por cada garoto do anime!! Lindos de morrer, e todo aquele jeitinho de cavaleiro ... É muita sedução!! aiaiiiaia kkuahuhushahuhu

      Eu amei as duas temporadas ... Mas eu não queria que nenhum dos BOYS morresse......... Mas teve que acontecer ne....


      Concordo com você, não tem anime mais assim desse jeito lindo e cativante!! Os que tem são raros!!

      Pra mim o certo é o boy tenha coragem, seja gentil, romântico e que se importante com a menina. E que demonstre, e que não seja frio, e de de vários beijos. Não gosto de cara se graça... Apesar que na vida real,a maioria é sem graça kkkkkk ALGUNS KKK

      Excluir
  2. Amei seu blog to seguindo ><
    Awwin vou ver esse anime depois, assim q arranjar um tempo *U*

    Bjs Cami

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado!! >_<

      E Obrigada por seguir! <3

      Kissus

      Excluir
  3. Nussa... Eu lembro quando eu assisti esse anime.
    Foi um dos melhores do gênero para mim, ele é muito tenso, mas da para rir em alguns momentos e chorar muitoooooooooo em outros.
    Acho que fiquei xingando o autor uns 15 dias consecutivos por causa do final (Não que foi ruim, mas poderia ter restado ao menos um.)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tinha momentos tao engraçados e outros de pura tristeza...

      O final foi lindo, mas o Hijikata Morreu! Pra que matar todos?? AFF,odiei isso que o autor fez... Que pelo menos todos eles sobreviveriam e seguissem com suas vidas!!!

      Excluir
  4. parece q o anime é bom vou tentar assistir ah já te add na elite do meu blog ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

 
My World Shoujo Copyright © 2014 Design by Cindy Dark.