14 de maio de 2014

Textos & Frases


Hii, Mina-san!! Como estão? Espero que bem!! Hoje eu trago um pouco de textos e frases de algumas series/animes/mangá que eu sempre deixo anotado no meu pc!! Sou viciada, mas é muito bom HAHAHAHA ..  Logo vou postar mais um anime no blog!!  Mas ate aguardem que logo trarei varias novidades no blog.. 





Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, perdoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.


Uns  dizem que nosso destino está ligado a terra, como uma parte de nós, poirs somos parte dela. Outros dizem que o destino é entrelaçado como um tecido... De modo que o destino de um se interliga com o de muitos outros. É o que procuramos ou lutamos para mudar.Alguns nunca encontram o destino.Mas outros são levados a ele. Há quem diga que não se pode controlar o destino... Que o destino não nos pentence. Mas disso eu sei. Nosso destino está dentro de nós(vive dentro de nos). Você só precisa ser valente o bastante para vê-lo.


 Eu sei que tivemos nossas diferenças e sinto muito termos estado sem contato. Acredite ou não, eu estava tentando melhorar tudo. Sei que vocês estão zangados e espero que me perdoem. Acontece que, às vezes, precisa-se fazer a coisa errada. Às vezes, tem que se cometer o maior erro pra descobrir como acertar as coisas. Erros são dolorosos, mas são a única maneira pra você descobrir quem é. Eu sei quem sou agora. Sei o que quero. Tudo vai ser diferente agora, prometo. A partir de agora, nada jamais será igual.

The Vow!!
Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venhas nos separar,sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

“Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo.”


“Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.”

Assim, mesmo que esquecer tudo, nós vamos estar juntos novamente algum dia.
       Através dos anos, todos nós vamos estar juntos. 
                         { se o destino permitir ... }

Minha teoria é que esses momentos de impacto, esses flashes de realidade que nos reviram, acabam definindo quem nós somos. Um dos meus momentos preferidos. O fato é ... Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E todas as pessoas que já conhecemos. E esses momentos que se tornam nossa historia. Como nossas musicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente varias vezes. Mas eu nunca considerei... E se um dia você não lembrasse mais de nenhum?

Assim, mesmo que esquecer tudo, nós vamos estar juntos novamente algum dia.

1 comentários:

  1. WOOOOOOOW
    /I\ * plac plac plac plac - palmas sushsuhsuh

    Muito bom viu ?
    “Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.”
    :3 ... e viveram felizes para sempre - LIKE A DESTINO kkkkk

    Ah tenho que me desculpar pela demora em vir aqui , D: na verdade nem mexi com blog por umas semanas , digamos que as provas chegaram e fiquei uma semana inteira doente , o que fiquei impossibilitada em entrar no computador e-e , mas agora voltei e estou até pensando em fazer um layout novo pro blog USHUSHS *-----*

    U3U Beijos pra ti , acho que pulei alguma parte do texto , eu me perdi numa hora kkkkk

    ResponderExcluir

 
My World Shoujo Copyright © 2014 Design by Cindy Dark.