16 de outubro de 2014

Vampire Knight

 Oii gente!! Saudades de postar aqui no blog. Voltei depois de um tempo. Vamos lá hoje vou falar de um Shoujo incrível, romântico, perfeito!  VAMPIRE KNIGHT,é um dos meu mangás preferidos acompanho faz um tempo pela net, e comecei a comprar os volumes da Panini,inclusive quem quiser completar a coleção do mangá vendido no próprio site deles ou pela net. O mangá já foi terminado no Japão e a ultima edição foi publicada no Brasil no mês Abril. Tenho alguns volumes, vou ver se consigo terminar a minha coleção. Eu amo mangá sobre vampiro e ainda de romance ai já fica mais perfeito!

                                                     Segue site da Panini Comics .



 Capa do ultimo volume 19.


Nome: Vampire Knight
Gênero: Drama, Ação, Comédia e Romance 
Autor (a): Hino Matsuri

Sinopse: A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros..Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.














                           Personagens:
                                        Yuuki Cruz

 A filha adotiva do diretor da Academia Cross, Yuuki é um membro do comitê disciplinar da escola (Comitê de moral pública, em japonês), que é a "frente" para os Guardiões. Dez anos antes dos eventos de "Vampire Knight", Yuuki foi atacada por um vampiro, mas foi resgatado por Kaname. Ela perdeu toda a memória de sua vida antes do ataque, e Diretor Cruz tomou-a nos como sua própria filha. Yuuki ama Kaname, e mesmo que ela testemunhou sua natureza vampírica quando ele mordeu Ruka, ela ainda não conseguia parar de amá-lo. No entanto, ela também começou a deixá-Zero, um amigo de infância, beber o sangue dela, na esperança de salvá-lo da loucura. Yuuki é alegre e descontraído, e graças ao seu trabalho como um Guardião ela é boa em manter a calma em situações difíceis. Houve sugestões de que ela é especial, uma vez que os vampiros são especialmente atraídos por seu sangue. Sua arma de escolha é o "Artemis Rod", uma equipe extensível que ela recebeu de Diretor Cross.

SPOILER
Eventualmente, é revelado que Yuuki nasceu um vampiro puro-sangue, um membro do clã Kuran. Sua mãe se sacrificou para selar o lado vampiro de Yuuki, bem como suas lembranças. Existência de Yuuki foi escondido dos outros vampiros. Ela foi mantida em um porão na Kuran Mansion sem janelas, a fim de protegê-la do irmão mais velho, tanto de seus pais, Kuran Rido. Foi quando ele atacou a família Kuran, buscando levar Yuuki, quando suas memórias e seu lado vampiro foram selados. Isto também faz com que sua irmã de Kaname, e sua noiva pretendida, ou seja, Yuuki nasceu para ser sua esposa.



                                     Kaname Kuran

 Ele salvou Yuuki de um ataque por outro vampiro quando ela era pequena. Kaname é o presidente de classe da classe Noite, muito temido e respeitado pelos outros estudantes noite de aula. Enquanto ele é frio e autoritário para seus companheiros na Night Class, ele é sempre gentil e doce para Yuuki. Ele mostrou que ele se preocupa profundamente com Yuuki, desde que ele a salvou, e ama-a em um sentido romântico. Como um puro-sangue, Kaname é capaz de controlar vampiros menores, mas ele escolhe não exercer os seus poderes, ganhando assim o respeito da vampiros nobres. Ele compartilha as esperanças do presidente para a paz entre humanos e vampiros. Ele trabalhou com o presidente para criar a classe Night at Cross Academy e com a sua presença, permite que a classe Noite a ser colocada em xeque.

SPOILER
Kaname é o irmão mais velho de Yuki eo progenitor da família Kuran. Ele foi despertar Rido Kuran usando o sangue de Haruka e Juri primeiro filho (que também foi nomeado Kaname e verdadeiro irmão mais velho de sua Yuuki), mas selou-se dentro da criança. Ele comprimido suas memórias de sua vida passada para que ele pudesse ser capaz de a criança que Haruka e Juri havia perdido. Apesar de à medida que envelhecia, suas memórias começaram a voltar. Como Rido foi quem despertou Kaname de seu sono, Rido é seu dono e não pode matá-lo.



                                                    Zero Kiryuu

amigo de infância de Yuuki, Zero também é um guardião e também sobre sua comitê disciplinar. Yuuki foi cuidar dele como seu irmão mais novo desde que ele foi trazido para a sua casa (o diretor de). Sua família, uma linha de caçadores de vampiros, foi assassinada pelo vampiro sangue puro Shizuka Hio quando ele era jovem. Ele abriga um profundo ódio por vampiros e afirma ter assumido o papel de guardião de aprender a caçá-los melhor. Na verdade, Zero foi mordido durante o ataque a sua família, e ter mantido o segredo que ele era um vampiro de Yuuki, até que ele não era mais capaz de controlar seus impulsos vampíricos. corpo de Zero rejeita os comprimidos de sangue que a maioria dos vampiros tomar para controlar a sua fome. Beber sangue de Yuuki o ajuda a manter a sua sanidade mental, mas ele está destinado a se tornar um vampiro Nível E, eventualmente. Ele começou a aceitar seus sentimentos em relação a Yuki e tem ido tão longe a ponto de quase beijá-la. A arma de Zero é a arma "Rosa sangrenta", dado a ele pelo diretor Cross. Ele fez Yuuki prometo que, se ele se torna um vampiro Nível E, ela vai matá-lo com a arma.


 SPOILER


Após o salto de tempo de cerca de um ano Zero tem vivido fora de sangue Tablets; após o incidente de Yuki sendo despertados como seu verdadeiro eu (sendo que ela é um sangue puro e noivo de Kaname); toda a escola sendo atacada por vampiros; e Zero "comer" seu irmão gêmeo, a fim de ganhar sua parte traseira cheia de energia. Zero tornou-se um ser forte e muito poderoso ... mesmo uma grande ameaça para os Bloods Pure. Ele continua a ir para a escola (com relutância), mas não pode ficar nos dormitórios devido a ele "fome incontrolável ... by night" e caça vampiros à noite para saciar sua sede ainda mais no capítulo 50 Ele agora pode controlar a si mesmo sem sangue de Yuki, mas ainda é dificil. A  personalidade ainda é o mesmo, mas ele ainda odeia os Bloods puros até o ponto que o torna quase insano.

2 comentários:

  1. Eu tenho que ver o mangá, era para eu ter acompanhado já a algum tempo, eu queria saber o que o Zero vai fazer após o que aconteceu no final do anime. Gostei do seu post...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dar uma olhada no manga é muito bom, eu recomendo.

      Eu ja terminei de ler todos os capítulos e já vi todos os episódios do anime.

      O anime tem duas temporadas.

      SPOILER -SQN KKK RSRS AI PERDE A GRAÇA! HEHEHEHE

      :3

      Excluir

 
My World Shoujo Copyright © 2014 Design by Cindy Dark.