27 de maio de 2015

Naruto - Uma grande inspiração


 Olá pessoal! Quanto tempo,sumi por muito tempo! Desculpa, realmente não tive tempo para atualizar meu blog e nem minha conta no youtube. Hoje o post é sobre Naruto!! . Vou contar do meu ponto de vista a jornada resumida.



Acompanho Naruto desde de 2009, seis anos vendo o meu grande herói vencendo os obstaculo e enfrentando problemas da vida, foi julgado por todos, maltratado, ninguém entendia ele, ele só queria ter uma família. 

Ele via todos ao seu redor com pais,irmãos .. tendo alguém que sempre pode, que possa estar la por você.. Ele passou a maior parte do tempo sozinho na sua infância, solitário na sua casa sem ter ninguém para dizer "BEM VINDO FILHO".Sem amor de uma mãe ou carinho de um pai, mesmo assim ele enfrentou todos os desafios com um grande sorriso em seu rosto.


 Começou a ter amigos a partir do Time 7. Depois de formando o time, ele foi lidando com as dificuldades ao longo do tempo e foi conquistando a todos pouco a pouco. Sofrendo grandes perdas e tendo que sacrificar sua vida por todos, ele não se importou consigo próprio, não ele apenas não lutou por sua vida, mas sim por todos os amigos/companheiros .. lutou pela sua Vila, um grande Shinobi,

 Seu Melhor Amigo Sasuke, sofreu uma grande dor na sua infância, seu próprio irmão matou seus pais e todos de seu clã, deixou apenas ele vivo, o irmãozinho que tanto amava, que não pode matar. Ele apenas aguentou a dor e julgamentos..foi para um caminho diferente, conspirou contra todos e se aliou a inimigos da sua vila. Mas ninguém sabia o que o Itachi fez aqui tudo por amor a vila, e ao seu irmão... Naruto enfrentado a dor de seu amigo, vendo o quanto ele sofreu, foi atras do Sasuke diversas vezes,para trazer ele de voltar,.. para as coisas voltarem a serem como antes!


Apesar de tudo isso acontecendo, o Naruto não tinha nenhuma ideia ou nem imaginava que tinha alguém que o AMAVA tanto, sempre torcendo por ele, esperando caminhar ao seu lado. O sorriso cativante dele, e a determinação de nunca desistir do seu Sonho de ser Hokage. Motivou a Hinata, uma garota tímida e gentil a ser forte de uma maneira incrível..,

Tanto tempo que passou Hinata ainda não tinha se confessado a ele, até um dia, a Vila da Folha foi atacado pela  akatsuki, exatamente o líder na época Pain-Nagato, foi atras do Naruto para capturar a Kyuubi( Raposa de Nove Caudas) .... Naruto foi lutar para salvar todos da sua vila, enfrentou de todas as maneiras o pain até que nao pode mais aguentar, quase derrotado e sendo levado a força.. Hinata surge para lutar contra o pain , ela sabendo que não tinha a menos chance com ele, mesmo assim se arriscou por seu grande Amor, não se importava em morrer para protege-lo.Confessou seu amor a ele de todo o coração.



1 comentários:

  1. Annyon!! Vim dizer que tem uma tag para vc la no meu blog
    http://doramaacao.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html
    kisuss

    ResponderExcluir

 
My World Shoujo Copyright © 2014 Design by Cindy Dark.